Skip to content

Saudações

17/01/2010

Estou me prometendo começar um blog sobre cinema já tem um tempo, e agora que finalmente comecei vou tentar mantê-lo atualizado sempre que puder. A idéia aqui é simplesmente falar sobre filmes, tanto repassar notícias que eu ficar sabendo e achar interessante, escrever resenhas sobre filmes que eu assistir, e começar discussões quaisquer sobre o assunto, tentando sempre é claro incluir a minha opinião, e encorajar a continuação de tais discussões.

Sobre a escolha do nome, são três razões: primeiro, eu adoro listas. Tanto criá-las quanto analisar listas criadas por outras pessoas, que para mim nada mais são que uma maneira mais formal de representar o gosto de alguém, e não algo rígido que tem que ser certo ou errado. Segundo, uma pequena referência ao filme Alta Fidelidade, que eu gosto muito. Quem viu vai entender, quem não viu, fica a recomendação. Terceiro, eu sou péssimo para inventar nomes. Portanto, tive que ficar com um dos primeiros que me vieram a cabeça (e esses primeiros demoraram a vir, confie em mim).

Enfim, esse é o meu primeiro blog, então ainda estou aprendendo muitas coisas durante todo o processo, mas vou tentar fazer dele um hábito, e espero me divertir bastante escrevendo sobre uma coisa que todos nós gostamos tanto.

No comments yet

Deixe uma resposta

