Skip to content

Howard Shore Fará a Trilha Sonora de Eclipse

25/01/2010

Chame-me de louco, mas esse filme está me parecendo cada vez mais animador. Primeiro David Slade é contratado como novo diretor do novo filme da saga Crepúsculo. O mesmo David Slade que dirigiu Meninamá.com (Hard Candy, 2005) e 30 Dias de Noite (30 Days of Night, 2007). Eu pessoalmente não sou muito fã de 30 Dias de Noite, mas admiro suas qualidades. Mas Meninamá.com é um grande filme, tem seus defeitos, mas me faz acreditar que ele possa fazer um trabalho decente continuando a saga dos vampiros que brilham ao sol.

Agora saiu recentemente a notícia de que Howard Shore irá compor a trilha sonora do filme, compositor que pode ser visto de O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings, 2001, 2002, 2003) e Os Infiltrados (The Departed, 2006) até uma parte considerável de filmes de David Cronenberg. Isso para mim é uma grande notícia, independente do quão animado eu estou com a saga Crepúsculo, e sempre bom ver gente boa sendo contratada para fazer filmes, e eu tenho certeza que ele será uma excelente adição à produção desse filme.

E quem sabe, com tantas boas aquisições assim, talvez poderemos até ter um filme que apeteça a outro público alvo, que não pré-adolescentes apaixonadas por Robert Pattinson. A esperança é a última que morre.

Fonte: /Film

One Comment leave one →
  1. 26/01/2010 15:50

    HAHAHAHAHAHAHA, eu não sou uma adolescente apaixonada pelo ROB *—* confesso, já fui na época que ele era o Cedric, em Harry Potter….
    e eu juro que não tenho um poster gigante dele atrás da minha porta.
    Poxa, tá vendo? eu nem sabia disso. ainda bem que existe o blog do amiguinho marcelinho.
    quero dizer, marcelão. desculpa :D

Deixe uma resposta

