Skip to content

Novo Trailer de Toy Story 3

17/02/2010

Qualquer um que conhece meu gosto em filmes pelo menos um pouco sabe da minha grande admiração pela Pixar, e como eu sempre morro de ansiedade e expectativa sempre que um filme deles está para estrear. Ainda mais quando esse filme é de uma franquia que já fez história, e essa é a trilogia que se complete junho desse ano, Toy Story. Saiu então o trailer internacional para Toy Story 3, provavelmente o último trailer que vai sair até o lançamento do filme, mostra um pouco mais de cenas que apareceram nos anteriores, e parece sensacional:

Talvez não mostre ter muito conteúdo como filme anteriores do estúdio, mas lembremos de como foram os trailer de Ratatouille, Wall-E e Up. Alguém, baseado nos trailers, realmente esperava que fossem tão bons quanto foram? De qualquer forma, com o passar dos anos eu aprendi a confiar cegamente na Pixar, e estou aqui mais uma vez confiando, colocando Toy Story 3 entre os filmes mais esperados do ano.

Fonte: /Film

No comments yet

Deixe uma resposta

