Skip to content

Jolie Deixa ‘O Procurado 2’ Para Novo Filme de Cuarón

26/02/2010

Final do ano passado ficamos sabendo que seria feita uma sequência de O Procurado (Wanted, 2008), e que Angelina Jolie voltaria para a franquia fazendo a mesma personagem, por incrível que pareça. Bom, parece que isso não vai mais acontecer porque Jolie saiu do projeto para participar do novo filme de Alfonso Cuarón chamado Gravity, e ao que parece O Procurado 2 por enquanto não vai para frente sem ela. No filme Gravity Jolie será o último humano sobrevivente de uma missão espacial, tentando voltar para a terra e reencontrar sua filha.

Eu sinceramente acho essa notícia maravilhosa. Eu sei que muita gente adorou O Procurado como um grande e divertido blockbuster, cheio de ação e etc., mas eu não sou uma dessas pessoas. Eu sei que você não precisa fazer um filme exatamente acreditável para fazer um negócio legal (vide filmes como Planeta Terror e Uma Noite Alucinante), porém eu tenho problemas com histórias que tem elementos que soem bobos, e foi o que eu senti com O Procurado. Além do fato de ela estar saindo de um projeto que eu acredito que muito dificilmente ia dar em algo interessante, tem mais o fato de ela estar entrando num projeto dirigido por alguém como Cuarón. Tudo bem que eu não sou muito fã do trabalho dele em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas ninguém faz um filme como Filhos da Esperança (Children of Men, 2006) por um golpe de sorte. O cara é bom.

No fim das contas ela está saindo de um provável fracasso (em termos de qualidade do filme é claro), e se envolvendo com uma história possivelmente interessante com um grande diretor. Eu diria que Angelina Jolie não tem só atributos estéticos.

Fonte: Screen Rant

3 Comentários leave one →
  1. Darshany L. permalink
    26/02/2010 19:58

    Ainda não vi O Procurado. E não sabia que Cuarón tinha dirigido Filhos da Esperança! Menos mal. Harry Potter 3 foi decepcionante.

  2. 26/02/2010 20:29

    Wanted não tem uma qualidade excelente então não deve ser grande perda assim ela adiar o filme. É um filme que você vê, acha legal e segue com a sua vida. O que eu não entendi foi ver tanta gente pirando por que os caras desviavam bala com a força da mente/física/whatever. Tinha hora que dava vontade de dar um safanão na pessoa e gritar: “É FICÇÃO”.

  3. 14/02/2012 16:49

    muito legal

Deixe uma resposta

