Skip to content

Videoclipe Oficial de Cherry Bomb do Filme The Runaways

11/03/2010

Eu ainda tenho um pouco de dificuldade de me acostumar com o quanto Dakota Fanning cresceu. Na minha cabeça ela era até ontem aquela menininha de 12 anos que saía em todos os filmes que precisavam de meininhas de 12 anos. E é maturidade que ela parece mostrar no novo filme que ela estrela ao lado de Kristen Stewart, The Runaways, sobre a banda de rock de mesmo nome que teve um sucesso relâmpago nos anos 70. Recentemente foi divulgado o videoclipe oficial de Cherry Bomb, um dos maiores sucessos de The Runaways, já como a versão do filme sendo cantada pela própria Dakota Fanning, assim como todas as outras canções que aparecerão no filme. A seguir o vídeo:

A princípio eu achei a versão meio estranha, por estar acostumado com a original, e Dakota fazer umas vocalizações diferentes, mas depois de algumas ouvidas comecei a gostar, e tenho que admitir que ela até que canta bem, e é bem notável que ela está cantando com a voz dela, e não tentando imitar exatamente a Cherie Currie. Acredito que esse filme seja meio que um divisor de águas na carreira dessas duas atrizes, porque talvez pela primeira vez elas tem a chance de fazer grande sucesso comercial com um filme mais sério que requer performances mais instigantes, portanto se bons trabalhos saírem daqui, é possível que elas comecem a ter mais reconhecimento como atriz, tanto quanto têm como celebridade. Bom, é esperar pra ver, mas vou te dizer uma coisa, Dakota Fanning cresceu hein… e como cresceu.

Fonte: /Film

2 Comentários leave one →
  1. rovs permalink
    11/03/2010 20:11

    todo homem tem que fazer esse comentáriozinho de como a dakota cresceu, né? XD
    olha, agora eu acho que tô gostando mais da versão delas do que da original! hahahaha
    o bom desse vídeo é que deu pra ver muitas imagens do filme… eu não aguento mais esperar. é uma pena que aqui só vai chegar em setembro, palhaçada!!

  2. juniorholden permalink
    14/03/2010 19:07

    Tirando os novos filmes de David Ficher, Abbas Kiarostami e do aclamado em Sundance The Killer Inside Me…The Runaways é dos filmes que eu mais quero ver esse ano!!! Dakota cantando Chery Bomb é *-* great. Adorei a versão!!!!

Deixe uma resposta

