Skip to content

Primeiro Trailer e Pôster de “Scott Pilgrim Vs. the World”

29/03/2010

Isso que eu chamo de fazer um bom trailer. O novo filme, baseado nos quadrinhos de mesmo nome, do brilhante diretor de Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004), lançou seus primeiro pôster e trailer no última semana, e confesso que esse filme parece cada vez melhor. Talvez seja, junto com Kick-Ass e Homem de Ferro 2, os filmes que mais me empolgarão esse ano, considerando o meu lado geek. Quero dizer, como você pode superar onomatopéias flutuantes, espadas de fogo e Mary Elizabeth Winsted com cabelos multicoloridos? Se isso não soa como o melhor filme de todos os tempos para você, eu não sei o que dizer. Assim, eu sei que Michael Cera pode não ter sido a melhor escolha para o filme, mas acredito que a única personagem que ele consegue fazer encaixa bem na história, e pelas poucas imagens do trailer ele não parece estar comprometendo a qualidade geral do filme. Aí vai o trailer que vi repetidas vezes desde que saiu:

Fonte: I Watch Stuff

No comments yet

Deixe uma resposta

