Skip to content

Joss Whedon Irá Dirigir “Os Vingadores”

14/04/2010

Sei que não tenho atualizado isso tanto quanto eu devia, mas prometo que vou voltar. E essa notícia, assim que eu fiquei sabendo eu tive que passar pra vocês de qualquer jeito. Joss Whedon, o diretor e roteirista de séries como Buffy A Caça Vampiros, Angel, Dollhouse e Firefly, e do altamente subestimado filme Serenity (2005) baseado na série Firefly, foi contratado para dirigir o primeiro grande filme de um time de super-heróis de todos os tempos, Os Vingadores. O filme unirá personagens já desenvolvidos em outros filmes separados, como O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008), Homem de Ferro (Iron Man, 2008) e o filme em produção Capitão América (The First Avenger: Captain America, 2011), para se unirem numa história só.

Eu acredito que poucas outras mentes criativas hoje estariam mais apropriadas para estar por trás de um filme como esse que Joss Whedon. Além de ser um grande ídolo geek devido à influência das séries que ele criou, já provou ser uma pessoa muito criativa, e capaz de confeccionar e conduzir um longa, quando lançou Serenity. É sim uma escolha ousada por não ser o tipo de diretor mais popular no mundo do cinema, até porque só tem um longa sob suas asas, e um que não é exatamente muito reconhecido, mas falando sobre alguém que provavelmente fará um filme de qualidade, e provavelmente fará justiça aos quadrinhos, eu penso que ele seja uma grande escolha.

Fonte: First Showing

No comments yet

Deixe uma resposta

