Skip to content

Prevendo os Globos de Ouro

16/01/2011

Hoje a noite será transmitida a 68ª edição dos Globos de Ouro. Eu não cheguei a postar aqui os indicados quando eles foram anunciados, falha minha. Porém resolvi fazer um post tentando prever os ganhadores dos prêmios relacionados a filmes, e amanhã eu escrevo algo sobre os resultados, o evento em geral, e quantos palpites eu acertei. Não opinei sobre o prêmio de melhor música original porque não conheço ainda nenhum dos indicados.

 

Melhor Filme – Drama:

– A Rede Social (The Social Network, David Fincher)

 

Melhor Filme – Musical ou Comédia:

– Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are Alright, Lisa Cholodenko)

 

Melhor Ator – Drama:

– Colin Firth “O Discurso do Rei” (The King’s Speech, Tom Hooper)

 

Melhor Atriz – Drama:

– Natalie Portman “Cisne Negro” (Black Swan, Darren Aronofsky)

 

Melhor Ator – Musical ou Comédia:

– Johnny Depp “O Turista” (The Tourist, Florian Henckel von Donnersmarck)

 

Melhor Atriz – Musical ou Comédia:

– Julianne Moore “Minhas Mães e Meu Pai” (The Kids Are Alright, Lisa Cholodenko) *mas Annette Bening pode facilmente levar esse também*

 

Melhor Ator Coadjuvante:

– Christian Bale “O Vencedor” (The Fighter, David O. Russell)

 

Melhor Atriz Coadjuvante:

– Melissa Leo “O Vencedor” (The Fighter, David O. Russell)

 

Melhor Diretor:

– David Fincher “A Rede Social” (The Social Network)

 

Melhor Animação:

– Toy Story 3 (Lee Unkrich)

 

Melhor Filme Estrangeiro:

– I Am Love (Luca Guadagnino)

 

Melhor Roteiro:

– Aaron Sorkin “A Rede Social” (The Social Network, David Fincher)

 

Melhor Trilha Sonora Original:

– Hans Zimmer “A Origem” (Inception, Christopher Nolan)

No comments yet

Deixe uma resposta

