Skip to content

Novo Trailer Revelador de ‘O Espetacular Homem-Aranha’

09/02/2012

Um novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spiderman, 2012) saiu faz alguns dias, mas mesmo um pouco atrasado eu achei interessante divulgar aqui. O trailer mostra muita coisa que não tinha sido nem tocada antes, como um pouco sobre a “história não contada” que eles estão prometendo contar no filme, e um pouco do Lagarto em ação.

Minha sincera opinião é de que esse trailer é bastante empolgante, e me dá a impressão de que esse será o filme de Homem-Aranha que eu sempre quis. Não me entenda errado, eu acho os dois primeiros filmes de Sam Raimi da franquia muito bons, acho inclusive Homem-Aranha 2 (Spiderman 2, 2004)  um dos melhores filmes de super-herói já feitos. Porém, muito embora sejam muito bons filmes, nenhum deles foi tão bem sucedido como o esperado em resgatar a nostalgia dos quadrinhos e desenhos antigos. Alguma coisa faltava na hora de recuperar a mesma atmosfera e as mesmas personalidades para cada personagem. Eu posso estar errado (só vendo o filme descobriremos), mas eu acredito que este tenha o potencial para realizar todas essas coisas, fazendo dele o equivalente que X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class, 2011) for para a saga dos X-Men.

Abaixo o trailer:

 

 

Fonte: Film School Rejects

No comments yet

Deixe uma resposta

