Skip to content

Russell Crowe e Darren Aronofsky Juntos Em Novo Projeto

24/03/2012

Quem já deu uma olhada no meu histórico de postagens já sabe o quanto eu estimo Darren Aronofsky como diretor, e considerando que sua última tentativa foi o espetacular Cisne Negro (Black Swan, 2010), eu estou bastante ansioso para seu próximo trabalho. Aparentemente Darren tem uma ideia que já estaria trabalhando por anos e anos, da mesma forma que foi com Christopher Nolan e A Origem (Inception, 2010), que consiste em sua interpretação da história bíblica da arca de Noé. Para se ter uma ideia, é sabido que ele já vem tentando encaminhar esse projeto desde a época que eles estava fazendo A Fonte da Vida (The Fountain, 2006).

Com um bom tempo até conseguir achar um protagonista interessado no projeto, com Christian Bale já tendo sido considerado, parece que finalmente o cargo foi selado, e por um dos melhores atores da indústria, na minha opinião. Russell Crowe está contratado para fazer Noé, e com esse time formado pode contar o filme Noah como um dos meus filmes mais esperados de qualquer ano que ele for marcado para sair.

As filmagens de Noah começam em julho desse ano.

Fonte: /Film

No comments yet

Deixe uma resposta

